FisioFeel aposta na Medicina Estética

FisioFeel aposta na Medicina Estética

Publireportagem

FisioFeel – Clínica de Fisioterapia e Estética reforçou os seus serviços com a valência de Medicina Estética com o médico Rui JF Silva.

Aos tratamentos de estética já disponíveis juntou-se agora a vertente médica, com vista a uma maior abrangência e à otimização de resultados.

Os conhecimentos médicos permitem o reconhecimento de patologias de base, diagnósticos diferenciais e orientação/acompanhamento de procedimentos.

“A Medicina Estética tem uma abrangência muito grande, fazendo quase tudo o que não é cirúrgico e pode contribuir muito para o bem-estar das pessoas, dependendo sempre do problema individual de cada um”, introduziu o médico, Rui JF Silva.

Quem procura a Clínica FisioFeel tem a oportunidade de encontrar, num único espaço, uma solução médica para o seu problema estético, bem como ter um seguimento pós-tratamento, para um melhor resultado final e uma recuperação mais rápida.

“É um trabalho em equipa, onde se tenta potenciar as características de cada especialidade para que, sinergicamente, se consiga um melhor resultado para o paciente”, realçou Rui JF Silva.

Uma das áreas trabalhadas é a recuperação da qualidade da pele. A passagem do tempo associada aos estilos de vida e à genética leva a uma aparência cansada, com contornos menos definidos, perda de volume e pele mais flácida e menos brilhante.

Fisiofeel-Rugas Mulher

A Medicina Estética possibilita, através de tratamentos minimamente invasivos como a aplicação de plasma rico em plaquetas, peeling, mesoterapia e o microneedling, atenuar ou eliminar algumas destas características, com naturalidade.

Além de ajudar a prevenir ou atenuar rugas dinâmicas e estáticas, a Medicina Estética contraria também o descaimento facial, com um lifting não cirúrgico, e a perda de volume.

Apresenta ainda soluções para estrias, gordura localizada, revolumização labial, perda de cabelo e varizes.

“A Medicina Estética tem muito para oferecer, sempre com técnicas minimamente invasivas e sempre mantendo a maior naturalidade possível. Nunca queremos ultrapassar o que é a fisionomia da própria pessoa”, assegurou o clínico.

Fisiofeel-Rugas Homem

 

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.