Turma de Marco de Canaveses venceu concurso ‘Imagens Contra a Corrupção’

Turma de Marco de Canaveses venceu concurso ‘Imagens Contra a Corrupção’

A turma TM2015, do Curso Profissional de Multimédia da Escola Secundária de Marco de Canaveses, conquistou o primeiro lugar no Concurso ‘Imagens Contra a Corrupção’, organizado pelo Conselho de Prevenção Contra a Corrupção.

O trabalho ‘Corrupção Um Crime Sem Sentidos’ foi elaborado pela aluna Andreia Queirós e consistiu na criação de um cartaz que demonstrasse a luta contra a corrupção.

O concurso contou com a participação de cerca de 80 trabalhos, oriundos de todos os distritos do país.

imagem corrupcao marco de canaveses

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • antonio silva
    11 Julho, 2018, 23:07

    Antonio Silva
    4 h ·
    HÁ ENCONTROS FELIZES…

    Na Foz do Arelho, encontrei numa noite de convívio numa das instalações do Inatel, um grupo bem disposto, jovem na sua grande maioria, mas extremamente coeso e com uma força contagiante de disponibilidade e postura exemplares, como muitas vezes se não encontra.
    Da entoação musical em acompanhamento com um animador para esse fim, recordando temas que convidavam a envolver mais gente, aquele grupo destacava-se… e como sempre acontece nestas alturas gosto de tudo descobrir e obtive dum elemento que me pareceu o coordenador Pedro Monteiro, a explicação de que se tratava duma turma da ESCOLA SECUNDÁRIA DE MARCO DE CANAVEZES que integrava a autora dum cartaz idealizado por Andreia Queirós, depois desenvolvida pelos colegas, classificada em primeiro lugar no Concurso Nacional de Imagens Contra a Corrupção. Em função deste prémio o Inatel tinha oferecido a estadia naquele local.
    Depois de melhor entender a causa, depois de saber quem eram e ao que vinham, fiquei reconfortado porque a nossa juventude é realmente fantástica e digna de elogios extensíveis a quem lhes fomenta a educação, o gosto por atividades paralelas ou não, mas essencialmente por se não esquecer a alegria de viver saudavelmente.
    No termo prometi que a foto deles seria publicada e aqui fica meu registo e meu agradecimento para que TODOS LUTEM CONTRA A CORRUPÇÃO, não só na juventude mas no futuro mesmo que as portas do sucesso sejam abertas e os aliciamentos sejam colocados diante.
    Parabéns MARCO DE CANAVEZES !
    António Silva

    REPLY