Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Concelhia de Paredes da Juventude Popular elegeu membros para os órgãos nacionais

Concelhia de Paredes da Juventude Popular elegeu membros para os órgãos nacionais

A Concelhia de Paredes da Juventude Popular elegeu membros para os órgãos nacionais no 23º Congresso da Juventude Popular, que decorreu em Peniche nos dias 26 e 27 de maio.

Francisco Rodrigues dos Santos foi reeleito como presidente da estrutura e, a JP Paredes vai estar representada na estrutura nacional, tendo escolhido Artur Malheiro Mesquita como vice-presidente da Mesa do Conselho Nacional e José Gomes como conselheiro nacional.

Também durante a cerimónia, José Miguel Garcez, líder da concelhia de Paredes, foi distinguido como militante honorário da JP, que até este congresso exercia funções de vice-presidente da Mesa do Congresso Nacional, e agora por limite de idade, deixa a Juventude Popular.

jp paredes congresso nacional (2)

Para o atual presidente da JP Paredes e conselheiro nacional, João Ferreira, esta distinção “enche de orgulho a concelhia de Paredes, pois até ao momento, Paredes nunca tinha tido nenhum militante honorário. Foi José Miguel Garcez o primeiro a alcançar tal distinção, é a referência maior para a JP Paredes, vemos nele um exemplo das boas práticas e do bom trabalho realizado em prol do partido, do concelho e da sociedade”.

Na sua intervenção, José Miguel Garcez afirmou que “pela minha parte, desde que me lembro, fui e sou militante de todas as estruturas do partido. Tenho razões para me orgulhar e agradecer em cada dia a honra de me identificar com a JP e com CDS. Confesso-vos, contudo, que é dos tempos da Juventude Popular que guardo as mais gratas recordações. A JP, mais do que a porta para uma carreira política, abre-nos as perspetivas para nos fazermos homens, para sermos melhores pessoas em cada dia e para colocarmos o que nela aprendemos ao serviço da comunidade. Dito isto, com o coração e com a razão, espero que compreendam melhor a honra e a alegria que tenho em receber esta distinção e partilhá-la com a minha Terra, Paredes”.

jp paredes congresso nacional (3)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta