Amarante: Pedro “Botas” com dificuldades na quinta prova do Campeonato Nacional de Enduro

Amarante: Pedro “Botas” com dificuldades na quinta prova do Campeonato Nacional de Enduro

O concelho de Águeda foi palco da quinta prova do Campeonato Nacional de Enduro, onde o amarantino Pedro “Botas” está a competir.

A etapa contou com as provas especiais, Enduro Test, Extreme e Cross Test que se realizaram no conhecido Crossódromo Internacional de Águeda, usando a pista e a zona envolvente.

Segundo Pedro “Botas”, novamente aos comandos da TM 144 EN, as provas não foram fáceis. “Fiz o reconhecimento das especiais na sexta e sábado com bastante esforço, pois estava com gripe, o sol e calor que se fazia sentir foi bastante penoso para mim. No domingo, dia de prova, estava bastante fatigado o que me retirou a concentração necessária para esta exigente prova. Devido a um erro de reconhecimento, na especial Extreme onde normalmente sou rápido, perdi em média 30 segundos em cada passagem. Isso fez com que a classificação final não fosse a desejada”, lamentou.

pedro botas campeonato nacional de enduro (2)

Apesar destes constrangimentos o piloto de Amarante ainda conseguiu alcançar o terceiro lugar no Challenge TM e um nono na Classe Verdes 1.

O campeonato regressa agora em Souselas no próximo dia 17 de Junho e Pedro “Botas” já se encontra a trabalhar para poder melhorar o resultado na Classe Verdes 1 e manter a liderança do Challenge TM.

pedro botas campeonato nacional de enduro (1)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta