Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Farmácia Nova apoia bombeiras de Marco de Canaveses durante a gravidez

Farmácia Nova apoia bombeiras de Marco de Canaveses durante a gravidez

 

Publireportagem

As mulheres que integram o corpo dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses (BVMC) vão beneficiar de um apoio da Farmácia Nova, numa das fases mais importantes das suas vidas: a maternidade.

O apoio às bombeiras no início de gravidez está contemplado num protocolo que a Farmácia Nova estabeleceu com associação humanitária, motivada pela vontade de ajudar e reconhecer a coragem das mães bombeiras.

“Durante a confraternização do aniversário dos BVMC reparei numa bombeira, de barriguinha a adivinhar uma boa nova. Naquele momento pensei – Que coragem! – e tentei rever- me na situação de estar grávida, ter filhos pequenos, ou já nem tanto e ao tocar da sirene ter que ir. Podia aqui falar sobre o que deixava, o que ia encontrar, o poder ou não regressar… mas não é preciso. Bastou colocar-me no lugar daquela corajosa bombeira sorridente de esperança e sentir o que é o amor. Todo o amor do mundo”, revelou Ana Cristina Cordeiro Valente, diretora técnica da Farmácia Nova.

Sensibilizada com a situação, entendeu que era tempo de agir.

Achei que a Farmácia Nova se podia associar àquele momento e decidimos que o íamos fazer, ao oferecer um presente para a mãe, o pai e o bebé, neste momento. Algo que fosse útil e delicado e que os fizesse sentir amparados e reconhecidos: uns aos outros, os três! E assim será. A partir de agora a Farmácia Nova, fazendo jus ao seu nome de farmácia da família, estará junto das mamãs e dos papás bombeiros dos BVMC. Que a Francisca seja Feliz”, desejou.

publireportagem - farmacia nova (2)

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário