CDS-PP de Paredes elegeu Núcleo de Freguesia de Lordelo

CDS-PP de Paredes elegeu Núcleo de Freguesia de Lordelo

A Comissão Política do CDS-PP de Paredes realizou eleições para Núcleo de Freguesia de Lordelo. Os militantes da freguesia elegeram, no passado sábado, dia 28 de abril, o seu Núcleo de Freguesia. O presidente eleito, Leonel Santos, é natural de Lordelo e é técnico de vendas.

Segundo nota enviada à imprensa, no período que antecedeu o ato eleitoral, teve lugar uma campanha de novas filiações ao partido, o que “mostra que o partido está cada vez mais forte e em permanente crescimento”, afirmou o presidente da concelhia, José Miguel Garcez.

O Núcleo de Freguesia de Lordelo do CDS-PP pretende “voltar a dar voz às necessidades dos lordelenses através do CDS-PP. Temos noção do que está mal e vamos apresentar as soluções e propostas necessárias para contribuir para uma melhor qualidade de vida de qualquer Lordelense”. Por outro lado, Leonel Santos tem como objetivo “preparar o CDS-PP em Lordelo para vencer as próximas eleições autárquicas e voltar a ser poder na Junta de Freguesia”.

bty

bty

A sede do partido foi o local escolhido para a realização das eleições. O ato eleitoral foi realizado pela secretaria-geral da Comissão Política da concelhia de Paredes do CDS-PP, e aberto a todos os militantes da freguesia de Lordelo, tendo contado com a presença da secretária-geral adjunta Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Paredes, Anabela Moreira, e do presidente da Concelhia do CDS-PP Paredes José Miguel Garcez, que formalizaram a criação deste novo Núcleo.

A Comissão Executiva do Núcleo é constituída por: Leonel Santos (presidente), Jorge Seabra (1º secretário) e Hélder Leal (2º secretário). Já a Mesa do Plenário do Núcleo de Freguesia é constituída por: Sara Pacheco (presidente), Eduardo Sousa (1º secretário) e Augusto Carneiro (2º secretário).

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta