Lousada: Joaquim Machado espera alcançar o título de campeão no Campeonato de Portugal de Ralicross

Lousada: Joaquim Machado espera alcançar o título de campeão no Campeonato de Portugal de Ralicross

Joaquim Machado, piloto de Lousada, vai participar no Campeonato de Portugal de Ralicross. Naquela que será a sua terceira temporada, o lousadense destaca como principais objetivos “a luta pelo título de campeão e a vitória na Taça de Portugal”.

O piloto revelou que “o carro foi totalmente revisto, durante o defeso, e sofreu algumas melhorias. Vai ser uma temporada que, pensamos, vai ser muito disputada e muito participada, o que não torna fáceis os nossos objetivos. Mas tudo isso, dá mais interesse tanto ao prova a prova, como ao Campeonato. Vamos dar o nosso melhor, esperar que tudo corra dentro da normalidade e lutar pelos títulos, tanto no Campeonato como na Taça de Portugal”.

A época inicia-se no próximo fim-de-semana, dias 14 e 15 de abril, no Euro circuito da Costilha, em Lousada. Seguem-se as provas em Mação, Sever do Vouga, que será visitada duas vezes, Montalegre, novamente Lousada e Castelo Branco, que volta a receber o campeonato. A época termina novamente com uma visita a Montalegre par aa realização da Taça de Portugal de Ralicross.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.