Amarante: Associação Desportiva de Freixo de Cima assinalou 40º aniversário

Amarante: Associação Desportiva de Freixo de Cima assinalou 40º aniversário

A Associação Desportiva de Freixo de Cima, em Amarante, assinalou o seu 40º aniversário no passado dia 20 de março. As comemorações decorreram no dia 23 e contaram com a participação dos sócios fundadores e de antigos dirigentes.

Esta associação, que é uma das mais antigas do concelho, explora o futebol como principal modalidade, em todos os escalões, tendo também equipa de cicloturismo.

Carlos Sortes, presidente da Associação Desportiva de Freixo de Cima há 10 anos, contou ao Jornal A VERDADE que o grande objetivo dos seus mandatos foi cumprido. “Em 2008 entrei para a direção e o meu principal objetivo era tentar conseguir fazer um relvado sintético. Em 2016 consegui”, disse, acrescentando que a obra teve o apoio “da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia”.

Relativamente às comemorações do aniversário, o presidente revelou que foram muito especiais. “Convocámos todos os diretores que já passaram pela associação e os diretores atuais. Houve muito convívio, foi um dia muito feliz”, descreveu.

 “O detalhe que mais me encheu o coração foi a felicidade das pessoas”, admitiu o dirigente.

A terminar o último mandato a 30 de junho deste ano, Carlos Sortes considera que leva consigo o sentimento de missão cumprida. “Sinto que atingi os objetivos a que me propus”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.