Baião: Paulo Pereira visitou obras de qualificação nas freguesias do concelho

Baião: Paulo Pereira visitou obras de qualificação nas freguesias do concelho

Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, visitou, na manhã da passada sexta-feira, 16 de março, algumas obras de qualificação do território em execução ou que irão iniciar a curto prazo pelo concelho.

Segundo nota enviada à imprensa, a primeira localidade visitada foi a freguesia do Grilo, onde, o autarca, acompanhado por técnicos da Câmara e pelo presidente da junta, Joaquim Pereira, visitou o Centro Cívico, em fase de conclusão. “Esta última fase consiste na construção de sanitários, de um palco, na colocação de iluminação e na colocação de equipamentos no parque infantil”, foi divulgado.

Posteriormente, Paulo Pereira deslocou-se à união das freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata, onde irá arrancar a curto prazo a pavimentação da rua da Castanheira (Santa Leocádia).

visita freguesias baiao (2)

O presidente, acompanhado por Filipe Fonseca, visitou por fim o jardim Eça de Queiroz, na união das freguesias de Campelo e Ovil, que está a ser alvo de uma requalificação no âmbito de uma candidatura a fundos comunitários.

Para o autarca estas obras “são de uma grande relevância para as comunidades locais. São investimentos de proximidade que garantem melhor coesão social e territorial e a qualidade de vida das pessoas”.

A autarquia referiu ainda que, com esta deslocação, Paulo Pereira inicia um conjunto de visitas a todas as freguesias do concelho, para acompanhar todas as obras definidas no Plano Anual de Atividades Municipal para o ano de 2018.

visita freguesias baiao (3)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta