Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Amarante com espaço próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa

Amarante com espaço próprio na Bolsa de Turismo de Lisboa

Até ao próximo dia 4 de março, decorre mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa. O município de Amarante marcará presença com um stand próprio localizado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e em articulação com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

Amarante promove-se, em particular, como Cidade Criativa da UNESCO. Na tarde de 1 de março decorreu uma apresentação de Amarante Cidade da Música, no auditório da TPNP que terminou com uma degustação dos doces conventuais, do doce fálico e dos vinhos verdes de Amarante.

btl amarante 2

Para amanhã, dia 3 de março, está prevista, entre as 15h00 e as 18h00, uma ação de teste à APP Turística de Amarante, que será brevemente lançada e que resulta da candidatura “SmartTourism”. O dia fica marcado por uma ação promocional com beacons, com a colaboração de cerca de 50 alunos do Colégio de S. Gonçalo, que irão protagonizar uma interação física e digital com os visitantes da Feira.

Segundo nota enviada à imprensa, o facto de este ano o município ter espaço próprio no TPNP, permitiu estar inscrito no “Hosted Buyers”. Este programa tem como objetivo apoiar a vinda de compradores internacionais, com interesse concreto no Destino Portugal. Através do programa, a autarquia teve a oportunidade de contactar com operadores internacionais nomeadamente de Itália, Filipinas, EUA, Reino Unido, Dinamarca, e Polónia.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta