Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Potencialidades do concelho de Marco de Canaveses são promovidas na BTL’18

Potencialidades do concelho de Marco de Canaveses são promovidas na BTL’18

O Município de Marco de Canaveses está representado na 30ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa. O evento, considerado o mais importante certame do setor turístico do país, está a decorrer na FIL – Feira Internacional de Lisboa desde o dia 28 de fevereiro e termina a 4 de março.

Esta sexta-feira, dia 2, a partir das 18h00, o município marcoense vai promover uma degustação da doçaria tradicional, provas de vinhos comentada pelo enólogo António Sousa e recriações do Mercado da animação do Percurso Pedestre (PR1) – Pedras, Moinhos e Caminhos de Santiago.

De acordo com a autarquia, as ações promocionais têm como objetivos promover a gastronomia e vinhos do concelho bem como a oferta de pedestrianismo existente. Durante todo o certame também haverá distribuição de informação turística e merchandising do concelho.

Marco de Canaveses participa integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, dentro do espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta