Marco de Canaveses: Jovem que perdeu a vida no Rio Douro ia trabalhar para Espanha

Marco de Canaveses: Jovem que perdeu a vida no Rio Douro ia trabalhar para Espanha




 

André Ferreira, o jovem que perdeu a vida no Rio Douro, em Bitetos, estaria a preparar-se para ir trabalhar para Espanha. Segundo o que o Jornal A VERDADE apurou, o jovem já tinha arranjado emprego fora do país e a previsão era de emigrar nos próximos dias.

Recorde-se que na noite de ontem André Ferreira lançou-se à água, juntamente com um amigo de 27 anos,  para tentar salvar um homem, que tinha caído ao rio dentro da sua viatura.

Ao que tudo indica o condutor do veículo, de 64 anos, tentava suicidar-se. O salvamento deste homem foi bem sucedido, no entanto o jovem de 19 anos não conseguiu sair.

As buscas por André Ferreira iniciaram ontem à noite, mas foram suspensas de madrugada. Esta manhã os mergulhadores encontraram o corpo aos primeiros minutos após a retomada das mesmas.

resgate bitetos 2 (2)

O corpo de André Ferreira, após ter sido identificado no local por familiares, foi transportado para o Instituto de Medicina Legal,  para ser autopsiado.

Seguiram-se os trabalhos de retirada da viatura da água, o que já se concretizou.

No local encontram-se vários meios de socorro, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, a equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto, a Polícia Marítima e a GNR.

André Ferreira, o terceiro de cinco filhos, vivia em Várzea do Douro com a mãe e duas irmãs mais novas.

 

bitetos-carro-rio-025

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta