Marco de Canaveses: Jovem desaparecido no rio Douro após ter ajudado salvamento

Marco de Canaveses: Jovem desaparecido no rio Douro após ter ajudado salvamento




 

Informação atualizada às 10h50

Um jovem foi dado como desaparecido nas águas do rio Douro, após ter participado num salvamento no rio Douro, eram cerca das 23h00 de terça-feira.

 

Ao que tudo indica, vários populares estavam num café próximo da área de lazer de Bitetos, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, quando se aperceberam que um carro entrou pelo rio Douro dentro, no cais de descarga de embarcações.

Prontamente, dois jovens lançaram-se para a água em seu socorro, tendo conseguido resgatar o condutor da viatura. No entanto, um dos jovens não mais conseguiu sair da água. Um popular ainda tentou ajudar a resgatar o jovem aflito, mas este acabou por desaparecer na água.

ozedf

Para o local foram enviados vários meios de socorro: elementos da GNR, dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Alpendorada e elementos do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica.

A mãe do jovem desaparecido compareceu no local e perante o seu estado, recebeu apoio psicológico por parte de técnicos do INEM.

edf

O condutor da viatura que caiu ao rio foi assistido no local e encaminhado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

cof

A Polícia Marítima também compareceu e determinou o fim das buscas por volta das 2 horas da manhã. Foram retomadas perto das 10h00 desta quarta-feira.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta