Bombeiros Voluntários de Lousada vão ter acesso gratuito às piscinas

Bombeiros Voluntários de Lousada vão ter acesso gratuito às piscinas

A utilização gratuita das instalações das Piscinas Municipais por parte dos Bombeiros do Quadro Ativo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lousada (AHBVL) foi acordada com o Município de Lousada no passado dia 6 de fevereiro.

O acordo foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Lousada, Pedro Machado, pelo presidente da Direção da AHBVL, Antero Correia, e pela presidente do Conselho de Administração da Lousada Séc. XXI, Amélia Leal, bem como pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Roberto Costa.

Segundo divulgou a autarquia, a assinatura deste acordo “é a concretização de uma intenção do executivo municipal que visa promover o voluntariado e dar um contributo para o reconhecimento desta nobre missão de auxílio e socorro à população Lousadense prestada pelos Bombeiros Voluntários de Lousada”.

Os bombeiros voluntários que integram o corpo ativo da corporação de bombeiros, incluindo os elementos que integram a respetiva estrutura de comando, têm o direito de utilizar, de forma gratuita, as instalações do Complexo das Piscinas Municipais, duas vezes por semana, com acesso ao ginásio e à piscina em regime de “banhos livres”.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta