Conheça a jovem de Marco de Canaveses que será um dos rostos da nova novela da SIC




A Inês Sofia Monteiro já não é uma cara propriamente desconhecida do grande público. Já trabalhou como figurante em televisão e já participou num spot publicitário onde entrava Cristiano Ronaldo.

Mas agora, a jovem de 21 anos natural do Marco de Canaveses vai dar um grande salto na área da representação ao interpretar a personagem ‘Joana Vidal’ na nova novela da SIC, ‘Vidas Opostas’, que foi apresentada publicamente na passada quinta-feira.

“É a minha primeira experiência com uma personagem e, para já, estou a adorar”, disse Inês Monteiro ao Jornal A VERDADE. “O elenco é muito bom e tenho a certeza que o público vai gostar da novela, pois toca assuntos muito atuais, e a personagem Joana também é cativante e com uma boa energia”.

A jovem que estuda arquitectura indica que esta é “uma oportunidade excelente proporcionada pela SIC e pela SP Produções a novas caras da representação”.

ines-monteiro-060

Quem é a personagem Joana Vidal que vai interpretar?

“A minha personagem chama-se Joana Vidal, é arqueóloga e estagiária na Câmara Municipal. É muito ligada à família e tem uma grande proximidade com o seu pai Fausto, uma vez que juntos estão à procura de um tesouro que faz parte da herança da família da mãe, Anabela. Ela tem também um irmão mais novo, o Tomás que vai passar por uma fase difícil por causa de uma lesão e vai ter o apoio de toda a família. A Joana é muito profissional, também é uma rapariga muito atual e uma romântica incorrigível. É através de uma aplicação que conhece o Hugo, o rapaz pelo qual se vai apaixonar. É uma rapariga determinada e luta pelo que quer.”

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.