Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Pão de Ló de Margaride e vinhos de Felgueiras em destaque no Xantar até domingo

Até ao próximo domingo, dia 4 de fevereiro, o concelho de Felgueiras encontra-se representado no XANTAR – 19.º Salão Internacional de Turismo Gastronómico (Expourense, Espanha). A presença dos agentes económicos do concelho resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Felgueiras.

No total são oito os agentes económicos do setor agroalimentar presentes: Terras de Felgueiras – Caves de Felgueiras, C.R.L, Quinta da Lixa, Quinta da Palmirinha, David Vinhos, Fábrica de Pão de Ló de Margaride, Pão de Ló Agostinho de Sousa, Pão de Ló Lopes e Rosa Sousa.

O Pão de Ló de Margaride e os vinhos de Felgueiras encontram-se em destaque durante todo o evento, posicionando-se no contexto regional com a presença do TOPAS (Tourism Public Auto Service), a loja interativa móvel.

Felgueiras terá três atividades em destaque no XANTAR. A primeira realizou-se na quinta-feira, o restaurante MIKAS apresentou o ‘showcooking’ “Sabores IN – Felgueiras: Bacalhau com broa”. No sábado, dia de Felgueiras no evento, a Terra de Felgueiras – Caves de Felgueiras, C.R.L proporcionará uma prova de vinhos comentada, no stand Felgueiras, entre as 16h00 e as 18h15, o Restaurante Brasão, Diploma de Ouro no concurso nacional “A Revolta do Bacalhau 2017”, dinamizará o showcooking “Sabores IN – Felgueiras: Bacalhau em cama de roupa velha”.

O Xantar-Galiza 2018, decorrerá até dia 4 de fevereiro, na Expourense em Espanha e ,segundo Joel Costa, “esta ação faz parte de um projeto mais ambicioso: tornar Felgueiras num território de eleição na oferta de gastronomia e vinhos”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta