Amarante: Bombeiros Voluntários de Vila Meã realizaram tradicional ceia de Natal

Amarante: Bombeiros Voluntários de Vila Meã realizaram tradicional ceia de Natal

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, do concelho de Amarante, realizou a sua tradicional ceia de Natal, no passado sábado, dia 2 de dezembro, no parque de viaturas. A iniciativa reuniu todos os que dão o seu contributo em prol dos outros nesta associação: bombeiros e suas famílias, convidados e amigos, no total quase 400 pessoas.

Segundo nota enviada à imprensa, todos os anos, os dirigentes da associação, reúnem os seus operacionais “aconchegados pelo calor dos bombeiros sem farda, os que, afinal de contas, os ajudam na sua nobre ‘paixão’ de ajudar o próximo”.

ceia de natal bv vila mea (2)

Foi servido o tradicional bacalhau com batatas e hortaliças, acompanhado de vinho verde. Toda a preparação da Ceia foi realizada com a ajuda dos bombeiros e dos seus familiares.

Estiveram presentes, para além dos bombeiros, as suas famílias, os órgãos sociais, presidentes de Junta, colaboradores, o presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, entre outras individualidades.

Foi ainda divulgado pela direção dos bombeiros, que como forma de agradecimento do apoio da Câmara Municipal de Amarante aos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, foi entregue ao seu presidente um presépio em forma de ambulância, idealizado pelo Presidente dos BV de Vila Meã, Ricardo Vieira.

ceia de natal bv vila mea (4)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta