Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

CDS-PP Paredes elegeu novos órgãos concelhios

CDS-PP Paredes elegeu novos órgãos concelhios

O CDS-PP Paredes realizou eleições, no passado dia 29 de novembro, para ser escolhido o presidente da Comissão Politica Concelhia de Paredes. A lista eleita, e única candidata, era liderada pelo ex-candidato à Câmara Municipal de Paredes, José Miguel Garcez.

O novo líder da concelhia do CDS-PP, na sua intervenção, pediu união e determinação de todos os militantes. “Têm que estar unidos e determinados num rumo que terá que ser ainda mais amplo, com outras forças políticas e com a sociedade civil para recuperarmos o orgulho de sermos paredenses”, explicou.

José Miguel Garcez mostrou-se satisfeito “com a elevada afluência dos militantes às urnas, o que não só demonstra que o partido está com força, como também está ativo e participativo”.

O presidente eleito, considerou também a importância de uma boa liderança do partido em Paredes a partir destas eleições. “É importante que faça o trajeto necessário para fortificar e abrir o CDS-PP à sociedade civil, a novos militantes e aos jovens, para elevar o concelho de Paredes. E eu creio que estou em boas condições para o fazer”, disse.

José Miguel Garcez, demonstrou ainda a importância dos novos objetivos desta nova comissão política, uma vez que “pretendemos estar em permanente contacto com os paredenses, com as associações e essencialmente dialogarmos com todos os agentes do concelho de Paredes”.

“A dimensão desta nova comissão política comprova os bons resultados obtidos nas eleições autárquicas, que criou união e uma grande vontade das pessoas se aproximarem do partido e integrarem este projeto de continuidade, que agora vai estar ainda mais coordenado com os membros eleitos nas freguesias e assembleia municipal”, enalteceu ainda o presidente recém-eleito.

A Comissão Política do CDS-PP Paredes terá como vice-presidentes Ana Raquel Coelho, Jorge Ribeiro da Silva e António Macedo Lemos e como secretário-geral, Artur Malheiro.

Será ainda constituída pelos vogais: Anabela Moreira, Aurora Silva, Carlos Moura, Célia Nunes, David Pinheiro, Eduardo Paiva, Eurico Couto, Glória Silva, Joaquim Gomes, Jorge Silva, José Augusto Moreira, José Losada, Lúcia Bessa, Rosa Lobo, Tiago Dias e Vítor Ferreira.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta