Amarante: Chef Tiago Bonito conquista primeira Estrela Michelin no Largo do Paço

Amarante: Chef Tiago Bonito conquista primeira Estrela Michelin no Largo do Paço

 

O restaurante Largo do Paço, em Amarante, sob o comando do chef executivo Tiago Bonito, conquista na edição de 2018 a sua Estrela, atribuída pelo Guia Michelin Espanha & Portugal.

“A revalidação da estrela Michelin é um premiar de todo o trabalho desenvolvido pela equipa da Casa da Calçada, em particular do Restaurante Largo do Paço. É um orgulho este reconhecimento que reflete toda a nossa autenticidade, paixão e dedicação, e a vontade que temos de todos os dias fazer mais e melhor, oferecendo a quem nos visita a garantia de uma experiência inesquecível e gastronomicamente enriquecedora”, revelou o chef Tiago bonito.

amarante - equipa largo do paco

Segundo comunicado enviado à imprensa, em 2004 o Largo do Paço conquistou a estrela atribuída pelo guia francês de alta gastronomia. Desde então “o restaurante tem mantido a distinção primando por proporcionar aos seus clientes uma experiência única, pautada pela excelência da cozinha e um acolhimento e trato cuidado”.

O anúncio das estrelas atribuídas em Portugal e Espanha foi feito no dia 22 de novembro pelo Guia Michelin, durante uma cerimónia que decorreu em Tenerife, Espanha. A par do Largo do Paço foram distinguidos com Estrelas Michelin 18 restaurantes portugueses.

 

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta