Celorico de Basto: Delegação de Gandarela da Cruz Vermelha adquiriu duas ambulâncias

Celorico de Basto: Delegação de Gandarela da Cruz Vermelha adquiriu duas ambulâncias

A delegação de Gandarela da Cruz Vermelha, em Celorico de Basto, apresentou à comunidade e aos voluntários da instituição, no passado sábado, dia 25 de novembro, um investimento de 70 mil euros com a compra de 2 novas ambulâncias que têm como objetivo reforçar os meios de uma instituição dedicada a “ajudar os que mais precisam”.

celorico de basto inauguracao ambulancias (3)

A Câmara Municipal de Celorico de Basto e várias instituições colaboraram para a aquisição destas viaturas para que a instituição possa desenvolver a sua missão com outro vigor. “Hoje evidencia-se que só em conjunto se podem fazer grandes coisas, e eu só posso felicitar a Cruz vermelha, na pessoa do Sr. Presidente, Luís Sousa, pelo trabalho extraordinário e meritório fruto da grande parceria entre nós, Câmara Municipal, fazemos sempre o que nos é possível, as juntas de freguesia e outros parceiros, pois juntos conseguimos fazer grandes coisas” enalteceu Joaquim Mota e Silva, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, durante a bênção das viaturas.

O autarca agradeceu a todos os órgãos da delegação da Gandarela. “Sobretudo aos que se entregam de forma dedicada a uma causa/missão pública que se centra em ajudar os que mais precisam. Uma missão de louvar, e fundamental para a nossa comunidade, bem hajam”, exaltou.

celorico de basto inauguracao ambulancias (1)

Segundo comunicado enviado à imprensa, a cerimónia de inauguração das viaturas que irão reforçar a frota da delegação de Gandarela da Cruz Vermelha iniciou com uma eucaristia presidida pela Arcipreste de Celorico de Basto e pároco das Freguesias de Ribas e de Basto S. Clemente, Albano Costa. Seguindo a bênção das viaturas.

De seguida foi promovido o jantar solidário que decorreu no Centro Escolar de Gandarela, para cerca de 300 pessoas. O jantar foi organizado pelos voluntários da delegação da Cruz Vermelha e os bens alimentares foram oferecidos pelo comércio local.

celorico de basto inauguracao ambulancias (2)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta