José Miguel Garcez encabeça a única lista candidata ao CDS-PP de Paredes

José Miguel Garcez encabeça a única lista candidata ao CDS-PP de Paredes

As eleições para a Comissão Politica do CDS-PP de Paredes, estão agendadas para o próximo dia 29 de novembro das 20h30 às 22h30 na sede do partido do concelho de Paredes.

Esta eleição servirá para decidir quem vai liderar os destinos da Comissão Política do partido nos próximos dois anos.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o recandidato e ex-candidato à Câmara de Paredes pelo CDS-PP, José Miguel Garcez, foi o único a anunciar a sua candidatura no último plenário do partido e também o único a apresentar uma lista candidata.

O candidato garantiu que decidiu avançar por entender que “em função dos resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas, estava criado o caminho para relançar o CDS em Paredes. Para isso é fundamental a criação de uma nova Comissão Política que seja capaz de dinamizar o partido em todo o concelho, dando sequência aos bons resultados obtidos em 1 de outubro”, e lembrou também que “a ação dos partidos não se deve limitar à constituição de listas a poucos meses das eleições”.

José Miguel Garcez, no anúncio da candidatura, afirmou que tal como “dissemos na última campanha eleitoral, o CDS-PP iniciou em Paredes um percurso de afirmação efetiva em todo o concelho, quer através da Comissão Política, quer através dos eleitos para Assembleia Municipal e para as Assembleias de Freguesia e também através da criação dos núcleos de freguesia, que transformarão o CDS Paredes num partido ainda mais dinâmico, interveniente e ao serviço de todos os cidadãos. Ampliamos a Comissão Política de forma a poder realizar o trabalho a que nos propomos. Com as novas gerações, queremos honrar a história do CDS-PP em Paredes”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta