Paredes: CESPU celebra 35 anos com um dia dedicado à Instituição

Paredes: CESPU celebra 35 anos com um dia dedicado à Instituição

 

A CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico Universitário, que se dedica exclusivamente às profissões de saúde, vai assinalar amanhã, dia 15 de novembro, o seu 35º aniversário.

No Campus Universitário de Gandra, em Paredes, às 11h00, vai realizar-se uma sessão comemorativa que será dedicada aos “Profissionais de Saúde”. A cerimónia irá contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, entre outras personalidades.

Esta cerimónia, de cariz mais institucional, termina com a inauguração do Centro Qualifica da CESPU, centro atribuído pela ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, vocacionado para a qualificação de adultos e que tem por objetivo melhorar os níveis de educação e formação de adultos, reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC).

O dia termina com a realização de um Concerto Lírico, pelas 21 horas, no Auditório do Campus Académico de Famalicão. Com produção musical de Rui Mesquita, o concerto vai contar com a presença dos solistas Nuno Oliveira Montalto, Inês Sofia e Mónica Mesquita.

 

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta