JRCPOWER promove todo-o-terreno turístico em Castelo de Paiva

JRCPOWER promove todo-o-terreno turístico em Castelo de Paiva

 

A JRCPOWER promove amanhã, sábado, dia 11 de novembro, um passeio Todo-o-Terreno turístico, com a denominação 10º Raid TT JRCPOWER. A iniciativa desportiva pretende reunir os fãs de aventura e de todo-o-terreno, praticar o TT e dar a conhecer a zona florestal do território paivense.

O secretariado da prova estará em funções num anexo da EB 2/3 de Sobrado, aberta a motos, quad’s e jeep’s, e segundo a organização, esperam-se cerca de 200 participantes vindos de diferentes zonas do país.

O percurso, com mais de 100 quilómetros, passará por diversas zonas do concelho, como a zona de Santo Adrião, Gilde, Minas do Pejão Velho e as margens do Rio Paiva, e ainda no vizinho território de Arouca, com passagens pelo Gamarão e Senhora da Mó.

A gastronomia local e os vinhos verdes da sub-região de Paiva poderão ser apreciados pelos participantes no almoço e no jantar de encerramento, que terá lugar nas instalações da EB 2/3 em Sobrado, e que é promovido pela organização.

A organização conta com o apoio da autarquia de Castelo de Paiva, da União de Freguesias de Sobrado e Bairros, e com a supervisão das FPTT – Federação Portuguesa de Todo o Terreno Turístico.

castelo de paiva - prova de todo o terreno (2)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta