Baião: Última prova do Campeonato do Mundo de Motonáutica F2 é este fim-de-semana

Baião: Última prova do Campeonato do Mundo de Motonáutica F2 é este fim-de-semana

Começa amanhã, dia 7 de outubro, em Baião, a última etapa do Campeonato do Mundo de Motonáutica F2.

A prova vai ser disputada no sábado e no domingo, na Albufeira da Pala, União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, contando com 24 pilotos de 14 países.

É organizada sob a chancela da Union Internacionale Motonauutique e da Federação Portuguesa de Motonáutica e conta com o apoio da Câmara Municipal de Baião, da Entidade Regional e Turismo do Porto e Norte de Portugal e da Administração dos Portos de Douro, Leixões e Viana do Castelo.

Amanhã, sábado, entre as 9h15 e as 9h45 está prevista a cerimónia de abertura. Os treinos livres irão decorrer entre as 11h15 e as 12h45. Às 15h30 terão início os treinos cronometrados e até às 17h haverá provas de qualificação (Q1 – Q2 – Q3). As provas de repescagem irão acontecer às 18h.

No domingo, o programa começa com os treinos de aquecimento, das 10h às 11h. Seguem-se provas de repescagem, das 11h30 às 12h. Já no período da tarde, a volta de apresentação está marcada para as 15h30. A corrida do Grande Prémio de Portugal será feita às 15h45. Às 17h, destaque para a cerimónia de entrega de prémios.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta