Associação Empresarial de Paços de Ferreira estuda modelo “Pop-up” para a Capital do Móvel

Associação Empresarial de Paços de Ferreira estuda modelo “Pop-up” para a Capital do Móvel

Modernizar a imagem externa do setor é o objetivo do novo modelo “Capital do Móvel Pop-up”, o modelo de feiras itinerante que está a ser estudado pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira e que irá percorrer as principais cidades portuguesas.

Captar novos consumidores nacionais e estrangeiros, “aproximando os móveis do consumidor final, em eventos apelativos e ‘trendy’, que contemplam uma vertente de ‘chill out’ e entretenimento”, são também vontades do projeto.

Segundo João Pedro Begonha, diretor executivo da AEPF, o que se pretende “é colocar a Capital do Móvel no século XXI e responder aos desafios e expectativas que o consumidor moderno nos coloca, acrescentando valor ao setor, através da capitalização do nosso ‘know how’ e da nossa tradição”. Ainda assim, referiu que o atual modelo de feira fixa continuará a realiza-se em Paços de Ferreira.

A 49ª Capital do Móvel arranca este sábado e prolonga-se até ao dia 9 de agosto, no Parque Empresarial de Paços de Ferreira.

Conta com a participação de cerca de 40 empresas e a AEPF espera receber cerca de 15 mil visitantes. Estima-se que o volume de negócios gerado ronde um milhão de euros.

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.