Autárquicas 2017: PS Paços de Ferreira apresentou os últimos dois candidatos às Juntas de Freguesia

Autárquicas 2017: PS Paços de Ferreira apresentou os últimos dois candidatos às Juntas de Freguesia

 

Joaquim Santos, atual presidente da União de Freguesias de Sanfins, Lamoso e Codessos aceitou o convite que lhe foi dirigido pelo PS para, na qualidade de independente, encabeçar a lista que o partido apresentará à respetiva União de Freguesias.

Segundo nota do partido, “havendo um projeto comum entre a União de Freguesias e a Câmara Municipal liderada pelo PS, e tendo em conta o trabalho que está, neste momento, a ser desenvolvido e que tem como prioridade o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida de toda a população, é com naturalidade que Joaquim Santos decidiu aceitar o convite” do PS.

sanfins lamoso e docessos

Nas próximas eleições autárquicas, Joaquim Dias será o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia da Seroa.

“Contando com o apoio de todos”, Joaquim Dias “coloca-se à disposição dos Seroenses para, juntos, fazer crescer a freguesia. Para além de um conjunto de obras que urge concretizar, as pessoas serão a grande prioridade desta candidatura”, foi anunciado em nota de imprensa.

seroa

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • Bruno coelho
    29 Junho, 2017, 19:03

    Acho que deveria ganhar pela honestidade que tem uma pessoa simples que reconhece as pessoas tanto sejam ricas como pobres é sem duvida uma mais valia para a junta de Seroa

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.