Amarante: Valter Cardoso em 3º lugar na prova nacional de Todo-o-Terreno

 

O navegador Valter Cardoso, natural de Amarante, conquistou o 3º lugar da classificação geral na prova do Nacional de Todo-o-Terreno, que decorreu nos dias 26 a 28 de maio, em Reguengos de Monsaraz.

Na classificação geral, a dupla Valter Cardoso/Pedro Ferreira amealhou o terceiro lugar, mas na pontuação para o Campeonato ficou em segundo.

“Fomos inteligentes em saber gerir a prova, pois o piso estava bastante duro e a falta de queda de chuva deixou-o ainda mais duro”, começou por dizer Valter Cardoso.

“Soubemos atacar no momento certo e defender a nossa posição quando ela já estava consolidada no final da corrida. Foi uma prova isenta de problemas em que a Amarok esteve impecavelmente bem assistida pela Speedy Motorsport, não tendo tido qualquer tipo de problema”, rematou.

Anteriormente, Valter Cardoso tinha participado pela terceira vez no Rali de Portugal, que esteve na estrada de 18 a 21 de maio, desta vez a copilotar Hugo Mesquita, com quem tem vindo este ano a disputar algumas provas do Campeonato Nacional de Ralis.

“Competir nesta prova, que é pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis, foi novamente o concretizar de um sonho, divertirmo-nos pelos muitos quilómetros que um rali desta envergadura oferece e acima de tudo chegar ao seu final é mais do que motivo de orgulho”, afirmou Valter Cardoso.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta