Joaquim Ferraz é candidato à Junta de Freguesia de Paredes pelo CDS-PP

Joaquim Ferraz é candidato à Junta de Freguesia de Paredes pelo CDS-PP

 

Joaquim Ferraz, independente, de 43 anos, é o candidato que o CDS-PP de Paredes apresentou à Junta de Freguesia de Paredes (Castelões de Cepeda, Mouriz, Besteiros, Bitarães, Madalena, Gondalães e Vila Cova de Carros).

O candidato é licenciado em Educação Física, Saúde e Desporto e tem os Mestrados em Ensino de Educação Física e em Treino de Alto Rendimento Desportivo, ambos pela Faculdade de Desporto da Universidade de Porto.

Na cerimónia de apresentação Joaquim Ferraz mostrou-se disponível para ajudar a cidade de Paredes que considera “abandonada e desprezada pelos autarcas atuais”.

“Depois de verificar que as causas dos cidadãos de Paredes são coincidentes com as minhas e depois de todo o apoio que a sociedade civil me dá e com a confiança que o CDS/Paredes decidiu acrescentar, senti-me honrado e não podia dizer não. Estou entusiasmado e estou certo que, com o apoio dos paredenses, vamos trazer uma nova vida à cidade”, referiu.

O candidato referiu que pretende reabrir as Junta de Freguesia da cidade, rever o PDM, baixar os preços da água e do IMI, reformular o trânsito, salvar as Laranjeiras, criar um polo universitário e dar vida à cidade.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta