Castelo de Paiva: Francisco Silva é candidato da coligação PSD/CDS-PP à freguesia de São Martinho de Sardoura

Castelo de Paiva: Francisco Silva é candidato da coligação PSD/CDS-PP à freguesia de São Martinho de Sardoura

Francisco Silva é o candidato da coligação ‘Castelo de Paiva com Futuro’ à Junta de Freguesia de São Martinho de Sardoura.

Tem 45 anos e é gestor na área das Tecnologias de Informação. Já teve diversas participações políticas e associativas naquela localidade, com destaque para a presidência da Assembleia de Freguesia entre 2010 e 2013. Nos últimos quatro anos manteve-se na assembleia local.

O candidato aceitou o desafio feito pela coligação, acreditando na qualidade do projeto liderado por José Rocha. “É um projeto ambicioso, que vai dar um novo rumo a Castelo de Paiva e a São Martinho”, justificou. “Acredito que é possível trabalhar com rigor, transparência e seriedade com todos e para todos, sem qualquer tipo de interesse pessoal ou cooperativo. Não sou candidato para fazer carreira, como toda a gente sabe, e qualquer receita que provenha do meu trabalho na Junta de Freguesia é para aplicar no desenvolvimento da minha terra e nas áreas onde mais precisamos de investimento como a cultura, o desporto, a educação e ação social”, referiu.

“Não sou pessoa de acreditar em maquetes ou promessas irrealistas. Acredito em trabalho e vou apresentar uma equipa que estará no terreno, todos os dias, a resolver as questões que afetam as pessoas e instituições de São Martinho de Sardoura”, salientou o candidato.

O candidato inclui no seu programa eleitoral dois objetivos: “criar um gabinete de apoio ao cidadão e às associações da freguesia e estabelecer parcerias para assegurar o transporte gratuito de pessoas carenciadas e idosas”.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta