Resende lamenta cancelamento do programa da RTP na Festa da Cereja

Resende lamenta cancelamento do programa da RTP na Festa da Cereja

 

A Câmara Municipal de Resende lamentou esta quinta-feira o cancelamento da emissão do programa “Aqui Portugal”, da RTP, no Festival da Cereja.

Em nota enviada à imprensa diz ainda que “irá interceder para que o concelho de Resende seja compensado pelo transtorno causado”.

A emissão, em direto, estava prevista para a tarde do próximo dia 3 de junho mas tal já não vai acontecer.

A comunicação, por parte da produtora, a dar conhecimento do cancelamento do programa, foi feita hoje durante a manhã.

Segundo informou o município, a decisão foi justificada com as transmissões do jogo de preparação da Seleção Nacional e do jogo da final da Liga dos Campeões, ambos naquele dia.

“O Município de Resende é alheio a esta decisão, sendo que nada fazia prever este desfecho, pois a transmissão do programa estava confirmada pela produtora que já tinha realizado uma visita técnica ao concelho para preparação da logística e dos conteúdos a transmitir”, sublinhou a autarquia na mesma nota.

4 comentários
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

4 Comentários

  • Manuel Araújo da Cunha
    18 Maio, 2017, 18:13

    O futebol destrona tudo o que causar obstáculo ao seu crescimento. Nunca a RTP cancelou uma transmissão agendada de um jogo de futebol para transmitir um evento da natureza deste. Como cidadão entristece-me, como contribuinte enfureço-me até recomendar a dispensa desse canal.

    REPLY
  • Luis Bernardo
    19 Maio, 2017, 12:12

    Esta situação é lamentável por duas principais razões: A primeira, pela quebra de um compromisso que, presumo, já tinha sido assumido. A segunda, pela sobreposição do futebol ao desenvolvimento económico das regiões, sendo particularmente grave numa televisão estatal.

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.