Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Resende: Anabela Oliveira candidata pelo CDS-PP à Câmara Municipal

Resende: Anabela Oliveira candidata pelo CDS-PP à Câmara Municipal

Aprovada pela concelhia e distrital do partido, Anabela Oliveira é a candidata do CDS-PP à Câmara Municipal de Resende, onde atualmente ocupa o cargo de vereadora da oposição.

Se for eleita, promete ter como prioridade a economia, a área social e as obras.

Em declarações à Lusa, citadas pelo DN, a oficial do Instituto dos Registos e Notariado explicou os motivos da sua candidatura.

“Sou candidata porque entendo que Resende e as suas pessoas precisam de mais dinamismo e progresso. Não sou pessoa de seguir a via mais fácil e sempre gostei de desafios”, referiu.

A área económica é uma das prioridades da candidatura de Anabela Oliveira que considera essencial apoiar as empresas do concelho.

“Pretendo apoiar as empresas, quer seja na área da agricultura, indústria ou os comerciantes e também é muito importante permitir que haja mais investimento em Resende, por investidores de cá ou de outros territórios”, explicou a candidata centrista.

Como prova da aposta da sua candidatura nas empresas, Anabela Oliveira escolheu para candidato à Assembleia Municipal, Alberto Dias, “um empresário de sucesso em Resende”.

A candidata à Câmara Municipal de Resende justifica a escolha: “Quando o escolhi foi para colar o selo perfeito na minha candidatura porque é com os empresários que quero trabalhar, para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas de Resende. Quero ouvi-los e quero servi-los pois são eles o motor da economia.”

A candidata do CDS-PP quer ainda apostar nos produtos endógenos, os quais diz não estarem a ser aproveitados da melhor maneira, dando o exemplo da cereja de Resende.

“Muitos produtores de cereja queixam-se de que não conseguem rentabilizar o investimento que fazem e nós pretendemos ajudá-los na distribuição e certificação, trazendo mais-valia ao produto”, disse.

Anabela Oliveira foi candidata a vereadora, nas últimas eleições autárquicas, na lista conjunta do PSD/CDS-PP liderada por Jaime Alves, agora candidato pelo PSD às eleições do próximo dia 1 de outubro. Para além de Jaime Alves, está ainda na corrida Garcêz Trindade, atual presidente da Câmara Municipal de Resende, pelo PS.

 

 

João Pereira
CONTRIBUTOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta