Autárquicas 2017: Leonel Vieira apresentou candidatura “Lousada Viva”

Autárquicas 2017: Leonel Vieira apresentou candidatura “Lousada Viva”

Cerca de um milhar de pessoas marcaram presença naquele que foi o pontapé de saída da candidatura “Lousada Viva”, um projeto “que une dois partidos numa coligação, PSD e CDS-PP, e que promete “fazer a diferença” naquele concelho”, anuncia uma nota de imprensa do candidato.

Em Lousada, a noite de sábado, 6 de maio, ficou marcada pela apresentação oficial da candidatura liderada por Leonel Vieira às eleições autárquicas deste ano. O candidato lousadense, natural da freguesia de Meinedo, foi recebido por uma multidão de apoiantes e, durante o seu discurso, revelou alguns dos eixos gerais do seu programa, que irá desenvolver e apresentar em pormenor no próximo mês de junho.

Leonel Vieira começou por destacar no seu discurso as vantagens da localização da Vila de Lousada, nomeadamente a sua proximidade à cidade do Porto e ao aeroporto, referindo que são “condições fundamentais para promover e atrair a captação de investimento privado e, consequentemente, potenciar a criação de postos de trabalho”.

loiusada-leonel vieira-autarquicas 2017-005

O candidato deixou aos lousadenses alguns dos compromissos que irá desenvolver ao longo da campanha como, por exemplo, “a desburocratização municipal na área do licenciamento a novas construções, a descida da fatura da água e, ainda, o aumento de vagas em instituições para idosos”. Como vetores fundamentais de atuação ou áreas onde considera ser “urgente e prioritária uma nova estratégia”, destacou o emprego, a cultura, a educação, o ambiente e a ação social.

Presentes na iniciativa estiveram os presidentes das comissões políticas distritais dos dois partidos que coligam, António Bragança Fernandes (PSD Porto) e Álvaro Castelo Branco (CDS-PP Porto), e os lousadenses Simão Ribeiro (presidente da JSD Nacional) e Júlia Ribeiro, mandatária da campanha.

António Bragança Fernandes aproveitou o momento para fazer referência ao trabalho que Leonel Vieira tem desenvolvido na Câmara Municipal de Lousada enquanto vereador do Partido Social Democrata e destacou alguns traços da personalidade do candidato, descrevendo-o como “um homem frontal, lutador e íntegro”, afirmando ainda que “Leonel Vieira irá vencer as eleições e colocar Lousada no rumo do desenvolvimento”.

 

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.