Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Paulo Teixeira apresentou publicamente candidatura à Câmara Municipal de Marco de Canaveses

Paulo Teixeira apresentou publicamente candidatura à Câmara Municipal de Marco de Canaveses

 

Decorreu este sábado a apresentação pública de Paulo Teixeira como candidato à Câmara Municipal de Marco de Canaveses, pelo CDS-PP. Assunção Cristas, presidente do partido, marcou presença no evento.

Paulo Teixeira começou por agradecer o apoio da família, que foi fundamental para ter aceite o convite, bem como a presença de vários amigos de outros partidos.

O candidato assumiu que a água e o saneamento é o ‘dossier’ principal que pretende resolver assim que for eleito. “Este ‘dossier’ vai ser tratado e apresento soluções”, afirmou. “Não se pode falar em qualidade de vida das populações sem o problema da água e do saneamento estarem resolvidos”, frisou.

O tecido empresarial marcoense também foi referido. “O tecido empresarial tem de ser aproveitado”, salientou.

Paulo Teixeira reforçou ainda a necessidade de potenciar o setor turístico em Marco de Canaveses. “Há que potenciar o rio Douro para que os barcos voltem a parar no concelho”, desenvolveu.

“Só prometo o que posso fazer”, assumiu.

assuncao cristas cds pp

Tomando a palavra, Assunção Cristas dirigiu-se a Paulo Teixeira expressando ser “uma honra e gosto acolhe-lo como candidato”.

A líder do partido salientou ainda a importância do poder local. “A nossa missão é também governar com o partido mais presente dos munícipes, mais presente dos fregueses”, manifestou.

“Acredito muito no trabalho que está a ser feito em Marco de Canaveses, com uma estrutura motivada”, assinalou.

“Estamos ativos em todas as frentes”, rematou.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273