Paredes: Corrida Solidária do Colégio Casa Mãe pretende alertar para a exclusão social

Paredes: Corrida Solidária do Colégio Casa Mãe pretende alertar para a exclusão social

“Corra pela sua saúde e para ajudar os outros”. É este o desafio lançado pela Corrida Solidária do Colégio Casa-Mãe, em Paredes, que no próximo dia 6 de maio convida a população a juntar-se na luta contra a exclusão social.

Assim, os fundos angariados durante a atividade revertem a favor da Corações com Coroa, associação dedicada ao combate pelos direitos fundamentais de todas as pessoas, e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Baltar.

“Além de apoiarem esta causa social e ajudarem a construir uma sociedade mais equitativa, ao participar nesta prova habilitam-se a a ganhar vários prémios”, refere uma nota da organização.

A iniciativa conta, também, como a presença da atriz Sara Matos, que se junta a esta causa com o objetivo de apoiar a comunidade mais vulnerável.

As inscrições na Corrida Solidária têm um valor simbólico e podem ser realizadas até esta quinta-feira, na secretaria do Colégio Casa-Mãe ou através do site da instituição. A partida está agendada para as 10h30 nas instalações do Colégio.

Recorde-se que esta é a sétima edição da Corrida Solidária do Colégio-Casa-Mãe e que, no passado, os fundos recolhidos apoiaram o trabalho desenvolvido por instituições como o Joãozinho (Centro Hospitalar São João), a associação Abraço, a Fundação Vítor Baía e a associação A Casa do Caminho.

CARTAZ_NOVO_CORRIDA_2017

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta