Marco de Canaveses: Grupo Toka & Dança apresenta novo álbum amanhã

Marco de Canaveses: Grupo Toka & Dança apresenta novo álbum amanhã

O grupo ToKa & Dança, composto por quatro jovens marcoenses, vai apresentar o novo álbum “Vira Que Vira” amanhã, dia 18 de março, no salão dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, pelas 22 horas.

Segundo divulgaram os elementos do grupo, vários ‘artistas surpresa’ irão apadrinhar o lançamento do CD.

O “Vira Que Vira” é o segundo álbum do grupo e é composto por 10 temas originais.

“É um CD com muita música e muita alegria. Queremos contagiar toda a gente e pô-las a dançar”, revelou Rafael Monteiro, membro dos Toka e Dança.

Todas as músicas “têm um ‘porquê’, têm uma história a contar. Uma delas, em estilo balada, é de agradecimento aos nossos pais, por todo o trabalho que têm feito e pelo apoio que nos dão. Todo o CD é dedicado às pessoas que nos acompanham e gostam da nossa música”, contou ainda o jovem.

A entrada é gratuita.

4 comentários
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

4 Comentários

  • Pedro
    29 Março, 2017, 23:02

    Por aquilo que já vi estou admirado por tanta qualidade em pouco tempo… faço parte de uma comissão de festas de Santo Tirso e o vosso grupo enquadra-se do tipo de música que pretendemos contratar para preencher a noite de 2 de Dezembro do ano corrente em Santo Tirso a 3 km do centro no lugar da ermida freguesia de Santa Cristina do Couto… sou o Pedro Barbosa contato 911983317…. Agradecia receber um contato vosso para conversarmos acerca do um possível espetáculo… Obrigado….

    REPLY
  • Ricardo
    7 Abril, 2017, 10:00

    Voces sao um grupo muito divertido

    REPLY
  • ANABELA
    14 Novembro, 2017, 10:07

    QUANDO OS VI A PRIMEIRA VWEZ ELES CANTAM MUITO BEM MAS EU GIOSTO EM EESPECIAL AQUIEME QUE TOCAM CONCERRUNA O MARCIO PIMTO ESPERO QUIE ELES TODOS SEJAM MUITO FELIZ MAS EM ESCIPAL O MARCO PINTO

    REPLY
  • José Maria Videira
    7 Fevereiro, 2019, 19:23

    OLÁ BOA TARDE, É UM GRUPO QUE APRECIO MUITO E QUE É UMA LUFADA DE AR FRESCO. MUITO JOVEM, ESTE GRUPO TEM UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE. FELICIDADES PARA TODOS E… BOAS MÚSICAS!

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.