Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa

Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa

Pelo terceiro ano consecutivo, a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) vai estar presente na BTL 2017 – Bolsa de Turismo de Lisboa, aquela que é considerada a maior feira da indústria do turismo nacional.

A feira decorre de 15 a 19 de março, no Parque das Nações.

A participação será feita em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). Assim, o stand da CIM do Tâmega e Sousa estará integrado no espaço expositivo da TPNP, localizado no Pavilhão 1 (stand 1A04), principal entrada da feira.

“Sendo o turismo uma das áreas de intervenção da CIM do Tâmega e Sousa, a participação na BTL constituirá, uma vez mais, uma oportunidade para promover o potencial turístico deste território – natural, patrimonial, cultural e gastronómico – junto de agentes do setor turístico, turistas e visitantes, fundamentais para alavancar o desenvolvimento e o crescimento desta sub-região”, divulgou a CIM.

Segundo a mesma fonte, a programação da CIM do Tâmega e Sousa, foi estabelecida em articulação com os 11 municípios que a constituem – Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende. De destacar, a apresentação de projetos, programas e empresas de animação turística, eventos e propostas de animação, ‘showcooking’, degustação de gastronomia e doçaria típica e provas de vinho verde.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta