Castelo de Paiva: “CLDS Projeto Vida” promove seminário sobre violência doméstica esta tarde

Castelo de Paiva: “CLDS Projeto Vida” promove seminário sobre violência doméstica esta tarde

 

No dia em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, e no âmbito do plano de ação do CLDS 3G Projeto Vida, coordenado pela ADRIMAG, esta tarde, pelas 14h, decorre o 2º seminário de violência doméstica, a ter lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

As inscrições para participar na iniciativa poderão ser efetuadas por e-mail: [email protected] ou por telefone: 256 940 350.

A sessão de abertura está a cargo de José Manuel Carvalho, vereador da autarquia e dirigente da ADRIMAG. Teresa Cristóvão, advogada responsável pelo Gabinete Jurídico do CLDS e o Tenente Bruno Marques, comandante do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis constituem o primeiro painel, cujo tema será “Prática e intervenção das forças policiais no âmbito da violência doméstica”.

O segundo painel vai contemplar um momento de poesia, com a participação de António Sá Couto, utente do Centro Cívico de S. Martinho, seguindo-se a intervenção de Miguel Rodrigues, psicólogo da Casa Abrigo Rosa do Pisão, em Figueira, Penafiel.

Após um período de debate, o encerramento da iniciativa vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta