Piloto de Castelo de Paiva garante participação na Taça Nacional de Ralis de Terra

Piloto de Castelo de Paiva garante participação na Taça Nacional de Ralis de Terra

José Mendes, piloto natural de Castelo de Paiva, vai apostar na presença na Taça Nacional de Ralis de Terra, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX. Ao seu lado terá Paulo Amorim.

“É a primeira vez que aposto em estar presente numa competição ao longo do ano. Trata-se de uma experiência nova que quero aproveitar ao máximo para poder evoluir a minha condução ao longo da época ao volante de um carro onde a minha experiência é muito reduzida”, referi José Mendes.

A estreia de José Mendes / Paulo Amorim acontecerá nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro no Rali Serras de Fafe, primeira prova da Taça Nacional de Ralis de Terra, que está incluída na abertura do Campeonato Nacional de Ralis. “Não tenho grandes objetivos desportivos, sendo que, nesta fase, terminar o rali será fundamental para ganhar experiência com o carro, fazer quilómetros de competição e, com isso, ganhar ritmo competitivo que poderá ser muito útil para as restantes provas. Por isso vou a Fafe para tentar trazer o número máximo de pontos possíveis, mas o objetivo é terminar”, revelou.

José Mendes vai marcar também presença no Rali Casino de Espinho, em asfalto, prova do Nacional de Ralis que se vai realizar nos dias 21 e 22 de abril.

piloto-rali-castelo-de-paiva-(1)

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta