Despiste de motociclo em Marco de Canaveses provocou ferimentos ligeiros

Notícia editada às 18h30

Segundo informações mais recentes chegadas ao Jornal A VERDADE,  no acidente ocorrido ontem à tarde em Tuías, freguesia do Marco, não chegou a haver colisão entre uma viatura ligeira e um motociclo.

O despiste do motociclo aconteceu no cruzamento da estrada nacional 210 com a Avenida Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, causando ferimentos ligeiros ao seu condutor.

Na altura, vários veículos circulavam em ambas as vias.

Os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses prestaram socorro no local.

8 comentários
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

8 Comentários

  • Ana jorge
    15 Janeiro, 2017, 22:30

    Quem dise que foi um acidente isso nao foi umm acidente o senhor do motociclo apenas se despistou nem sequer bateu em carro nenhum ou vosses desmentem isso ou vao ser prosessados…

    REPLY
    • Anonimous@Ana jorge
      15 Janeiro, 2017, 23:35

      Ana Jorge não aprenda a escrever não!
      Pela sua saúde xD

      REPLY
    • Anaétotò@Ana jorge
      16 Janeiro, 2017, 11:14

      deixem—me rir,despistou pra não embater no seu conhecido.Não Vale a pena fugir com o cuzinho à seringa. Quem vai ser processada é a senhora. Santa ignorância…

      REPLY
  • Ana jorge
    16 Janeiro, 2017, 22:00

    Aqui ninguem esta a fugir com o cuzinho a seringa apenas temos de ver a realidade e digo mais aqui nao ouve qualquer embate por isso ninguem é culpado de nada agora se ouvese embate sim averia culpado mas como nao ouve embate ninguem é culpado de nada.

    REPLY
    • Joana@Ana jorge
      16 Janeiro, 2017, 23:29

      O veiculo ligeiro encontra como sinal OBRIGATORIO um STOP, da qual não respeitou, tendo o motociclo de se desviar e travar rapidamente para que não houvesse um embate com o veiculo ligeiro. Tudo isto se deve a uma falta de atenção e prudência do condutor do veiculo ligeiro que não respeitou o código da estrada!

      REPLY
      • Catia@Joana
        16 Janeiro, 2017, 23:40

        O motociclo despistou se devido ao veiculo ligeiro que não soube agir conforme o código da estrada! Visto que transgrediu um sinal de Stop, Interrompendo a marcha do motociclo que já circulava na estrada N 210.

        REPLY
        • Filipe Queirós@Catia
          17 Janeiro, 2017, 0:03

          Acho que está à vista de todos que embora não seja um acidente, houve claramente um causador do despiste .Pelo que vejo nas fotos a carrinha preta encontra—se com praticamente toda a frente na faixa de rodagem. Não sei onde está a dúvida. Nem sei como pode haver qualquer tipo de discussão. Boa noite

          REPLY
  • Manuela
    17 Janeiro, 2017, 15:55

    Um acidente provocado por uma viatura que não colidiu com o motociclo chama se despiste? Só quando há colisão é que existe culpa?
    O código da estrada não é igual para todos os condutores e veículos? Por amor de Deus ponha a mão na consciência.
    As imagens falam por isso!!!

    REPLY

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.