Câmara de Lousada investiu 26 mil euros em 68 bolsas de estudo

Câmara de Lousada investiu 26 mil euros em 68 bolsas de estudo

Foram entregues no passado sábado, dia 7, os cheques relativos às bolsas de estudo 2015/2016 atribuídas pela Câmara Municipal de Lousada aos alunos do ensino superior.

No total foram entregues 68 bolsas, divididas por três escalões, num total de 26.600 euros.

lousada-bolsa-de-estudo-a-alunos-1

Entretanto, estão abertas, até dia 20 deste mês, as candidaturas para as Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2016/2017. Tal como em edições anteriores os candidatos que frequentam no presente ano letivo o ensino superior, têm como pressuposto inicial a residência no concelho há mais de cinco anos.

Segundo divulgou o município, para que a candidatura seja validada é necessária a entrega de documentação do próprio e do agregado familiar. Deve ser preenchido o requerimento e boletim de candidatura disponibilizados pela autarquia, a que se devem juntar, por exemplo, o atestado de residência passado pela Junta de Freguesia, documento comprovativo de que se encontra matriculado em estabelecimento de ensino superior, comprovativo da classificação obtida no último ano letivo e/ ou dos exames de admissão ao curso superior, comprovativo dos rendimentos auferidos por todos os membros do agregado familiar no ano de 2015, entre vários outros.

Para mais informações os interessados devem aceder a www.cm-lousada.pt/pt/bolsas-de-estudo-2016-2017.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta