Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Portuguesa que morreu em acidente em França era de Lousada

Portuguesa que morreu em acidente em França era de Lousada

Notícia atualizada às 20h00

Quatro portugueses morreram na sequência de um acidente de viação, no centro de França, no autocarro em que seguiam em direção à Suiça. Uma das vítimas mortais era natural de Lousada. Marília Nogueira tinha 32 anos e era natural da freguesia de Nevogilde. A mulher seguia no autocarro com o marido e os dois filhos, um de três e outro de 13 anos. Um dos filhos saiu ileso. Inicialmente foi avançado que a vítima mortal era de Penafiel, uma vez que foi lá que entrou no autocarro.

As restantes vítimas, um casal e uma mulher, eram de Vila Nova de Foz Côa. O acidente causou ainda três feridos em estado grave, entre os quais um criança de dois anos, e 25 ligeiros. Todos os ocupantes são portugueses  que regressavam à Suiça depois das festividades em Portugal.

acidente-franca-2

Dos 32 passageiros, 13 eram naturais de Penafiel.

O acidente deu-se pelas 4h30 locais, na Estrada Nacional 79, na direção Mâcon-Moulins, num troço da RCEA (Estrada Centro Europa e Atlântico).

No ano passado, na mesma estrada, morreram 12 portugueses, após uma colisão entre a carrinha onde seguiam e um veículo pesado.

Fotos: Twitter France 3 Buorgogne

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta