Amarante: Centro de Emprego vai acolher serviço de proximidade da Segurança Social

Amarante: Centro de Emprego vai acolher serviço de proximidade da Segurança Social

 

No âmbito de um protocolo celebrado entre o Centro Distrital da Segurança Social do Porto e a Delegação Regional do Norte do IEFP, a partir do dia 2 de janeiro de 2017, o Centro de Emprego do Tâmega e Sousa, passa a ter disponível um Serviço de Proximidade da Segurança Social, “no sentido de dar uma resposta mais eficaz e célere aos utentes da área de influência deste centro de emprego”, refere uma nota de imprensa do IEFP.

Segundo a mesma nota de imprensa, para assinalar o momento irão estar presentes, às 11h00, no Serviço de Emprego de Amarante por parte do IEFP: António Valadas da Silva, Presidente do Conselho Diretivo; Catarina Isabel Santos Silva Campos, Vogal do Conselho Diretivo; António Leite, Delegado Regional do Norte; Elsa Teixeira, Subdelegada Regional. Do Centro Distrital da Segurança Social do Porto marcarão presença o Diretor Distrital, Miguel Cardoso, e a Diretora-adjunta, Rosário Loureiro.

De salientar que o Centro de Emprego do Tâmega e Sousa tem como área de influência os concelhos de Amarante, Marco de Canaveses, Baião, Resende, Celorico de Basto e Felgueiras. “Sendo esta uma área geográfica muito dispersa, e na ótica da proximidade das populações, o novo serviço protocolado com a Segurança Social pretende dar uma resposta mais eficaz aos utentes, permitindo concentrar os serviços do IEFP e da Segurança Social num só espaço, nomeadamente para tratar dos assuntos relacionados com o subsidio de desemprego”, refere a nota.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta