Jaime Alves é o candidato do PSD às Autárquicas de 2017 em Resende

Jaime Alves é o candidato do PSD às Autárquicas de 2017 em Resende

Jaime Alves vai ser novamente candidato a presidente da Câmara Municipal de Resende, depois de em 2013 não ter conseguido a vitória frente ao atual presidente de Câmara, Garcêz Trindade, sobre o qual ainda não há certezas que será o candidato do Partido Socialista.

Desta vez, a novidade principal surge pelo facto do Partido Social Democrata se candidatar sem coligação com o CDS-PP como havia acontecido nas últimas Eleições Autárquicas. Este facto deve-se à rutura com Anabela Oliveira, representante centrista em Resende, que não aceitou fazer parte do projeto que Jaime Alves apresenta no próximo dia 11 de dezembro, “Fazer Juntos, Fazer Melhor”.

No último sufrágio verificado em 2013, a lista encabeçada por Jaime Alves (PSD/CDS-PP) para a Câmara Municipal obteve 41,41% dos votos contra os 50,71 do PS liderado por Garcêz Trindade. Apesar da derrota, Jaime Alves conseguiu mais um lugar na vereação do que o anterior resultado da coligação, nas eleições de 2009.

No dia 11 de dezembro, Jaime Alves apresentou oficialmente, na sede do Rancho Folclórico e Etnográfico de Santa Maria de Cárquere, no habitual Jantar de Natal do PSD, a sua segunda candidatura à Câmara Municipal de Resende.

Colaboração João Pereira/Jornal A VERDADE

jaime-alves-resende

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta