Banco CTT chegou a Marco de Canaveses

Banco CTT chegou a Marco de Canaveses

A cidade de Marco de Canaveses conta, a partir do dia 13 de outubro, com uma agência do Banco CTT. O balcão pode ser encontrado na loja dos CTT existente na Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, num espaço próprio e identificado para atendimento ao cliente.

O momento da abertura contou com André Caetano, em representação do Banco CTT, Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, e Carlos Alberto Monteiro, em representação da Junta de freguesia do Marco.

“É um banco inovador, simples, prático, económico e que está disponível para qualquer pessoa”, explicou ao Jornal A VERDADE Cláudia Marinho, gerente da loja de Marco de Canaveses.

A responsável salientou que o banco apresenta-se ao público como tendo tudo o que o cliente necessita para uma gestão do dia-a-dia de forma “simples e cómoda, com zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais”. O montante mínimo para abertura de conta é 100 euros (no caso de pessoas singulares e maiores de idade).

Desde março de 2016 o Banco CTT tem vindo a ficar disponível em várias delegações.

Em Marco de Canaveses o banco funciona durante o mesmo horário da loja, ou seja, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h00.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta