Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Penafiel: Homem tenta violar idosa em Entre-os-Rios mas leva com dentadas

Penafiel: Homem tenta violar idosa em Entre-os-Rios mas leva com dentadas

Uma mulher de 84 anos foi abordada no quintal de sua casa, em Entre-os-Rios, Penafiel por um vizinho de 47 anos, que a tentou violar. A idosa, conseguiu deslindar-se do homem, dando-lhe uma dentada na língua e fugindo para pedir socorro.

“Enquanto durar vou lembrar-me sempre disto”, disse a octogenária ao Jornal A VERDADE lembrando os momentos de terror que viveu durante a tarde de anteontem no quintal de sua casa, na freguesia de Eja, em Entre-os-Rios, no concelho de Penafiel.

A vítima estava no quintal, a regar uns vasos quando foi abordada pelo homem que conhece desde que este nasceu e que mora a poucos metros da sua casa. “Aquele bandido veio direto a mim e agarrou-me e começou a beijar-me. Eu disse-lhe para ir beijar a namorada dele, mas ele respondeu-me que a namorada ia ser eu”.

À força, o agressor conseguiu agarrar a idosa. “Meteu-me um braço à volta do pescoço e com o outro agarrou-me o meu”. Tentou trazê-la em direção à casa, com a mulher a berrar por socorro. Mas a meio do percurso deitou-a para o chão e meteu-lhe as mãos na saia e na roupa interior. “Agarrei-me ao pescoço dele e apertei com a força que tive. Depois ele chegou a cara dele à minha e eu ferrei-lhe a língua e o lábio”.

Foi aí que o homem de 47 anos largou a idosa, que desatou a correr para a rua a pedir socorro. Foi ajudada por um vizinho e levada posteriormente para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

O agressor fugiu e foi ao Centro de Saúde local, mas acabou por ser também levado para o hospital, onde acabou por ser detido pela GNR.

“Não consegui dormir nada de noite. Nunca me vou esquecer disto”, disse chorosa a idosa, que entretanto já foi interrogada pela Polícia Judiciária, que agora está a investigar o caso.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta