APDL promove em Leixões a prova de motonáutica a decorrer em Baião

APDL promove em Leixões a prova de motonáutica a decorrer em Baião


A APDL – Via Navegável do Douro associou-se à organização do Grande Prémio de Portugal F2 em Motonáutica, promovendo o evento junto do terminal de passageiros em Leixões, no concelho de Matosinhos.

A prova desportiva faz parte do calendário do campeonato do mundo de motonáutica e realiza-se este fim de semana em Ribadouro, no concelho de Baião.

O evento arranca no sábado, às 9h00, com a cerimónia de abertura, à qual se seguem os treinos livres a partir das 10h30. As provas oficiais e qualificações têm início às 14h30. A prova tem início previsto pelas 15h45 de domingo.

“O rio Douro encerra em si um imenso potencial, não só ao nível turístico e comercial, mas também ao nível do recreio e dos desportos náuticos. A articulação entre as diversas entidades envolvidas nestas ações vai permitir, certamente, fazer mais e fazer melhor”, afirmou Raquel Maia, administradora da APDL.

Segundo a administradora, é objetivo da APDL elaborar já para o próximo ano um calendário com todos os eventos desportivos que o rio Douro irá receber.

 

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta