Música: Élvio Santiago lança “Parte de mim”

Música: Élvio Santiago lança “Parte de mim”


Tudo começou em 2005… Élvio Santiago, um jovem oriundo do Norte do país, desde cedo mostrou vocação para o espetáculo, os palcos sempre o cativaram e desde menino brincava aos artistas, cantando e dançando em frente ao espelho.

Já lá vão 11 anos em que a música foi a escolha natural para este jovem intérprete que com o público partilha o seu talento. Ao longo desta década de canções muitas coisas aconteceram, mudanças que influenciaram as escolhas pessoais e artística de Élvio Santiago.

O quarto álbum discográfico editado revela uma maturidade crescente deste cantor, tendo sido elaborado “com muita calma e dedicação”, como refere. Um trabalho que Élvio dedica a todos os apreciadores da sua música e fãs que o acompanham de ano para ano, pois como diz: “…este novo cd é uma parte de mim”, em que muitas histórias de vida são contadas musicalmente nas 15 canções que compõem este novo álbum.

Um trabalho em que pontua “o romantismo, seja nas baladas apaixonadas, como através dos ritmos mais populares e animados”, tornam “Parte de mim” um álbum a conhecer.

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • ANTÓNIO SILVA - PENAFIEL
    18 Outubro, 2016, 9:41

    É SEMPRE BOM QUANDO VEMOS JOVENS QUE SE LANÇAM NA AVENTURA.
    AINDA BEM QUE NEM TODOS ESPERAM A DEPENDÊNCIA SUBSÍDIÁRIA.
    DEPOIS, TEM SEMPRE DE PARTIR DE ALGUÉM, A INICIATIVA.
    MAS, QUE A INICIATIVA, PARTA E SEJA TOTAL, NÃO SÓ PARTE!
    PARABÉNS PEÇA VOSSA DIVULGAÇÃO NESTES ASSUNTOS!

    REPLY