Paredes: “Presidência Aberta” na freguesia de Baltar a 30 de setembro e 1 de outubro

Paredes: “Presidência Aberta” na freguesia de Baltar a 30 de setembro e 1 de outubro

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, escolheu a freguesia de Baltar para a terceira ronda do novo ciclo de “Presidências Abertas”.

O programa começa com a receção na junta de freguesia, às 9h45 do dia 30, com Celso Ferreira a iniciar depois uma série de visitas a escolas, instituições, associações e empresas. A jornada termina, às 21h30, com a visita ao quartel dos Bombeiros Voluntários locais. Do programa de sexta-feira consta igualmente uma Noite Cultural, no Largo Pereira Inácio, com atuações da Academia School Dance CS, da Banda de Musica de Baltar e do Grupo de Cavaquinhos de Baltar.

No sábado, prosseguem as visitas, são lançadas a primeiras pedras do futuro Complexo Desportivo e do GIPS, e vão ser feitas as inaugurações da Capela da Quintã, da requalificação exterior da Capela do Senhor dos Aflitos e da Rua da Mamoa. Às 18h00, há uma reunião com Movimentos e Associações no salão nobre da junta de freguesia e serão assinados protocolos de cedência de instalações.

O programa desta presidência aberta termina no Centro Cultural Baltararte, onde será levada à cena, a partir das 21h00, a peça de teatro “No humor como na guerra”, pela Tru’peça – Associação de Teatro de Rebordosa.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta