Viaturas Porsche realizaram circuito entre Arouca e Castelo de Paiva

Os Rotary Clubs de Arouca e de Castelo de Paiva realizaram uma parceria que levou à realização de um roteiro interconcelhio, que contou com a participação de 32 viaturas da marca Porsche.

Assim, no VII Arouca Racing Event, realizado a 6 de agosto, as viaturas passaram pelo centro histórico da Vila de Arouca e saíram em direção a Castelo de Paiva, fazendo o troço do Rali de Portugal.

Depois estiveram em exposição no Hotel Rural Casa de São Pedro. Neste espaço, os participantes tiveram direito a um Verde de Honra e contactaram com o representante do Rotary de Arouca, Sérgio Almeida, o diretor do hotel, João Gonçalves, e com Paulo Teixeira, em representação do Rotary de Castelo de Paiva.

O almoço decorreu na Casa S. Caetano, onde os participantes estiveram com o presidente da Câmara Municipal de Arouca, Artur Neves.

Depois de uma prova cronometrada, no Estádio do FC Arouca, foi feita a entrega de prémios seguida de lanche e networking, na Quinta de Anterronde.

A iniciativa contou com o apoio do Porsche Club Portugal, de Anterronde Agroturismo, município de Arouca, Casa de S. Pedro – Turismo Rural, Arouca Geopark e PowerCoaching.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta