Passos Coelho critica falta de projeto do Governo em Paços de Ferreira

Passos Coelho critica falta de projeto do Governo em Paços de Ferreira

Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, esteve presente num jantar de homenagem a ex-autarcas do PSD de Paços de Ferreira, sábado, dia 27 de agosto.

O representante do PSD aproveitou a ocasião para explicar que o seu papel é o de “apontar falhas que trarão consequências no futuro”.

As obras no IC 35 foi um dos temas comentados. “Até uma obra como o IC 35 não pode e não vai ser feita porque o atual Governo não tem o dinheiro que de precisa para que as contas batam certas no défice”, referiu, após explicar que “o atual governo está a gastar menos 200 milhões de euros em investimento público”.

O presidente do PSD deixou ainda uma mensagem ao Governo atual. “Nós pedimos que levem o país a sério. Que não iludam as pessoas. Que não disfarcem os problemas. Como podemos dar esperança no futuro se os problemas não forem enfrentados?”, disse.

Relativamente ao futuro o líder do PSD pretende que “as pessoas digam que vale a pena apostar no nosso modelo de desenvolvimento. Queremos mais ação, para acrescentar futuro em emprego, rendimentos, crescimento económico, exportações e crescimento no futuro”, mencionou.

A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta